Últimas vagas para se inscrever na 20ª RBMCSA

Últimas vagas para se inscrever na 20ª RBMCSA

Abertas novamente, inscrições serão prorrogadas até o dia 8 de novembro; garanta sua vaga agora!

A comissão organizadora da 20ª. Reunião Brasileira de Manejo e Conservação do Solo abriu novamente as inscrições para o evento que vai acontecer de 20  24 de novembro, no Centro de Eventos do Golden Park , em Foz do Iguaçu. Desta forma, os interessados que não conseguiram se inscrever até o último dia 20 de outubro,  terão a oportunidade agora de fazê-lo até o dia 8 de novembro. Após esta data, as inscrições serão realizadas somente no local do evento, sem descontos, dependendo da disponibilidade de vagas.

Para aqueles que se inscreveram e ainda não pagaram, o prazo também termina no dia 8. Caso contrário, essas inscrições serão canceladas.

Com o tema “O solo sob ameaça: conexões necessárias ao manejo e conservação do solo e água, o encontro recebeu 458 resumos e mais de 600 inscritos até o momento.  

Venha você também fazer parte desta discussão e promover o uso sustentável dos recursos solo e água para todos os biomas brasileiros e contribuir com soluções sobre o aumento de produção aliado à conservação das terras agrícolas.

Para mais informação sobre valores, programação do evento e hospedagem acesse o site do evento www.rbmcsa2016.com.br.

Share this post


Ação bloqueada