Previsão para vendas on-line do Manual de adubação e calagem para o Estado do Paraná

Previsão para vendas on-line do Manual de adubação e calagem para o Estado do Paraná

O Manual de adubação e calagem para o Estado do Paraná estará em breve disponível para vendas on-line. O Núcleo Estadual Paraná da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo (NEPAR-SBCS) está trabalhando para providenciar um canal que possibilite sua venda para interessados e para melhor atendê-los.

 Escrito e produzido por 73 pesquisadores, o preço da obra varia de R$ 80,00 para sócios adimplentes da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo e R$ 100,00 para não-sócios.

O Manual de adubação e calagem para o Estado do Paraná agrega informações básicas e orientações sobre a obtenção de dados e critérios para adubação e calagem até orientações mais específicas como a definição de doses e estratégias de aplicação de nutrientes, adubos e corretivos para as espécies abordadas no manual. O livro traz novidades como a contemplação das principais espécies cultivadas no Paraná e uma análise de solo a nível “condição a evitar” uma vez que no Estado já ocorrem teores elevados de nutrientes levando uma preocupação ambiental do uso de insumos.

Serviço

Para compras acima de 30 exemplares do Manual, entrar em contato pelo nosso e-mail: sbcs.nepar@gmail.com.

Para compras unitárias ou menos de 30 unidades, estamos trabalhando para providenciar um canal para vendas on-line do Manual.

Vendas por unidade somente com retirada do produto na sede do IAPAR, em Londrina (PR).

Autores e colaboradores do Manual de adubação e calagem para o Estado do Paraná, entrar em contato pelo nosso e-mail: contato@sbcs-nepar.org.br ou comunicacao@sbcs-nepar.org.br que enviaremos por correio um exemplar da obra.

Fiquem atentos para mais informações em nosso site, www.sbcs-nepar.org.br ou em nossa página do Facebook, https://www.facebook.com/sbcspr/.

Alanis Hitomi I. Brito
Estagiária de Jornalismo

Share this post


Ação bloqueada