VI RPCS inicia com sucesso e público esperado

VI RPCS inicia com sucesso e público esperado

Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e o Núcleo Estadual Paraná da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo (NEPAR-SBCS) promovem a “VI Reunião Paranaense de Ciência do Solo: O Desafio da Produção Agropecuária com Baixo Impacto Ambiental”, nos dias 28 a 31 de maio de 2019.

A abertura do evento ocorreu nessa terça-feira com presença de autoridades, Comissão Organizadora da VI RPCS e Diretoria do NEPAR. As 450 vagas disponíveis foram ocupadas e o público divide-se entre profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação.

Na ocasião ocorreu o lançamento oficial do Manual de Manejo e Conservação do Solo e Água para o Estado do Paraná, editado pelo Núcleo Estadual Paraná da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo. A obra estará à venda por R$ 65,00 (sendo R$ 50,00 para sócios do NEPAR-SBCS). Acesse os conteúdos desta obra no link: https://issuu.com/editoracubo/docs/issuu-nepar-solos

manual manejo conservacacao

Também ocorreu o lançamento da segunda edição do Manual de Adubação e Calagem para o Estado do Paraná, mantendo a mesma forma de apresentação das informações da primeira edição, mas com ajustes de conteúdo e nova diagramação de modo que o volume ficou mais compacto e, portanto, com menos custo para os usuários. Uma novidade nesta edição é a inclusão dos dados para cultivo da macieira.

Na venda conjunta das duas obras haverá um desconto de 10% sobre o valor de cada obra.

Share this post


Ação bloqueada