VI Reunião Paranaense de Ciência do Solo selecionará 20 trabalhos destaques para publicação como artigo científico em REVISTA B1

VI Reunião Paranaense de Ciência do Solo selecionará 20 trabalhos destaques para publicação como artigo científico em REVISTA B1

O Núcleo Estadual Paraná da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo (NEPAR-SBCS) está promovendo a VI Reunião Paranaense de Ciência do Solo, cuja temática é: “O Desafio da Produção Agropecuária com Baixo Impacto Ambiental”. O evento está limitado à 450 participantes e as inscrições de trabalhos irão até o dia 31 de março de 2019.

Nesta edição os autores correspondentes dos 20 (vinte) melhores Resumos Expandidos publicados na VI Reunião Paranaense de Ciência do Solo, serão convidados para transformarem os resumos em Artigos Científicos, visando a publicação de uma Edição Especial do Brazilian Archives of Biology and Technology – BABT (Qualis B1 Ciências Agrárias). A divulgação dos trabalhos selecionados ocorrerá ao final do evento, no dia 31 de maio de 2019.

Durante a RPCS será também lançado o Manual de Manejo e Conservação do Solo do Estado do Paraná e também a segunda edição do Manual de Adubação e Calagem do Estado do Paraná.

Maiores informações podem ser obtidas em http://www.rpcs2019.com.br/trabalhos e http://rpcs2019.com.br/revista

Share this post


Ação bloqueada