Sistema FAEP abre inscrições para Curso em Manejo de Solo e Água em Propriedades Rurais e Microbacias Hidrográficas

Sistema FAEP abre inscrições para Curso em Manejo de Solo e Água em Propriedades Rurais e Microbacias Hidrográficas

 O Curso gratuito semipresencial de Manejo de Solo e Água em Propriedades Rurais e Microbacias Hidrográficas, realizado pelo Sistema FAEP(da sigla Federação da Agricultura do Estado do Paraná), está com nove turmas abertas. Uma oportunidade para profissionais que buscam se atualizar sobre práticas de manejo do solo e da água.

Composto por 14 módulos, dividido em 11 módulos de ensino à distância e três presenciais, o curso totaliza 300 horas de carga horária.

Nas cidades de Irati, Lapa e Ponta Grossa o curso iniciará no dia 29 de maio de 2017 e vai até o dia 31 de janeiro de 2018. Em Guarapuava, Ibiporã e Pato Branco, o início do curso vai do dia 05 de junho de 2017 a 07 de fevereiro de 2018. Já nas cidades Assis Chateaubriand, Paranavaí e Santa Tereza do Oeste o curso inicia no dia 12 de junho de 2017 e termina do dia 21 de fevereiro de 2018. Os encontros presenciais serão realizados apenas em datas marcadas dependendo de cada turma.

Os requisitos para participação do curso é possuir formação profissional em engenharia agronômica, florestal, agrícola ou técnico agrícola e ter registro no CREA/PR.

As inscrições são por meio do site: www.senardigital.com.br.

Para mais informações acesse: www.prosolo.pr.gov.br.

bannerrequisitos

Share this post


Ação bloqueada