XX RBMCSA

XX RBMCSA

rbmcsa banner

XX RBMCSA

A 20ª edição da Reunião Brasileira de Manejo e Conservação do Solo que ocorreu entre os dias 20 a 24 de novembro na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, possuiu uma ampla programação científica composta por conferências, sessões plenárias e técnicas e minicursos realizados no último dia do evento,além da apresentação de trabalhos na forma de pôsteres e oral.

Foram quatro dias de intensos debates abordando de maneira ampla o tema “O Solo Sob Ameaça: conexões necessárias ao manejo e conservação do solo e da água”, com a finalidade de discutir resultados de pesquisa e divulgar novas tecnologias relacionadas ao uso, manejo e conservação dos solos nos diferentes biomas brasileiros.

Estiveram presentes 800 pessoas, dentre pesquisadores, professores, técnicos, representantes de instituições públicas e privadas, provenientes de 115 instituições entre universidades, institutos de pesquisa, cooperativas, empresas de prestação de serviço e assistência técnica e outras ligadas ao agronegócio.

A 20ª RBMCSA foi organizada pelo IAPAR em parceria com o Núcleo Estadual Paraná – NEPAR da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo. A próxima edição da RBMCSA está definida para a cidade de Uberlândia, Minas Gerais, em 2020.

Promoção

faep home

Realização

itaipusyngenta ouro

 

 

 

Patrocínio Diamante

faep home

 

 

Patrocínio Ouro

itaipusyngenta ouro

 

 

Patrocínio Prata

sanepargov prata

 

 

Patrocínio Bronze

monsantointegradazilor

Share this post


Ação bloqueada