VI Reunião Paranaense de Ciência do Solo: “O Desafio da Produção Agropecuária com Baixo Impacto Ambiental”

VI Reunião Paranaense de Ciência do Solo: “O Desafio da Produção Agropecuária com Baixo Impacto Ambiental”

O Núcleo Estadual Paraná da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo (NEPAR-SBCS) está promovendo a VI Reunião Paranaense de Ciência do Solo, cuja temática é: “O Desafio da Produção Agropecuária com Baixo Impacto Ambiental”.

A VI RPCS será realizada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e ocorrerá nos dias 28 a 31 de maio de 2019 no Premium Vila Velha Hotel, à Rua Balduíno Taques, 123 – Centro, Ponta Grossa (PR). O evento, que contará com aproximadamente 450 participantes, constituído por discentes da graduação e pós-graduação das áreas de Ciências Agrárias, pesquisadores, técnicos, representantes e empresários do Setor Agropecuário, debaterá programas, projetos e pesquisas na área de manejo e conservação do solo da água para o estado do Paraná.

As inscrições de trabalhos irão até o dia 31 de março de 2019 e os autores correspondentes dos 20 (vinte) melhores Resumos Expandidos publicados na VI Reunião Paranaense de Ciência do Solo, serão convidados para transformarem os resumos em Artigos Científicos, visando a publicação de uma Edição Especial do Brazilian Archives of Biology and Technology – BABT (Qualis B1 Ciências Agrárias). A divulgação dos trabalhos selecionados ocorrerá ao final do evento, no dia 31 de maio de 2019.

Durante a RPCS será lançado o Manual de Manejo e Conservação do Solo do Estado do Paraná e também a segunda edição do Manual de Adubação e Calagem do Estado do Paraná.

Esperamos pode contar com sua valiosa participação em mais esse evento da Ciência do Solo do Paraná.

Maiores informações podem ser obtidas em http://www.rpcs2019.com.br/

Share this post


Ação bloqueada