I Simpósio Pós-Graduação em Agronomia – UEPG

I Simpósio Pós-Graduação em Agronomia – UEPG

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e o Programa de Pós-Graduação em Agronomia da Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG, estão organizando o I° Simpósio do Programa de Pós-graduação em Agronomia – UEPG, que terá como Tema “O desenvolvimento agrícola e tecnológico em tempos de pandemia”. O evento será online e ocorrerá na plataforma Google Meet nas noites dos dias 28, 29 e 30 de julho de 2020.

O Simpósio objetiva discutir o papel da Pós-Graduação em Agronomia no momento atual e após a pandemia. O simpósio está aberto para 200 participantes (assim que chegar a esse valor, as inscrições serão enceradas), e reunirá docentes, pós-graduandos pesquisadores, produtores agrícolas e alunos de graduação.

Apresentação
Visando uma maior integração dos discentes e docentes das linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Agronomia da Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG, a implementação de um simpósio próprio do PPG-Agronomia, bem como discutir as perspectivas da pesquisa agrícola no momento atual e após pandemia. Os discentes e docentes do Programa de Pós-Graduação em Agronomia da Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG, estão organizando o I° Simpósio do Programa de Pós-graduação em Agronomia – UEPG, que terá como Tema “O desenvolvimento agrícola e tecnológico em tempos de pandemia”.

O evento será virtual e ocorrerá na plataforma Google Meet nos dias 28, 29 e 30 de julho de 2020. O Simpósio objetiva discutir o papel da Pós-Graduação em Agronomia no momento atual e após a pandemia, será aberto para 200 participantes e reunirá docentes, pós-graduandos, pesquisadores, engenheiros agrônomos, produtores agrícolas e alunos de graduação. No primeiro dia do evento será discutido a Pós-Graduação em Agronomia e seus desafios para a próxima década, bem como a escrita e divulgação científica. No segundo dia o evento abordará a biotecnologia, convergência biodigital e a aplicação de Big Data na pesquisa agrícola, no terceiro e último dia do evento será discutido o desenvolvimento tecnológico e perspectiva do setor agrícola pós pandemia.

Saiba mais em:

https://www.simposioppgagro.tk/

 

Share this post


Ação bloqueada